quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Concurso Universitária Brasil 2011

No último domingo dia 27 aconteceu na Praia do Futuro, ao lado da Barraca Açaí do Jojó em frente ao grande estacionamento, a eliminatória cearense e grande final do Concurso Universitária Brasil 2011.
A eliminatória cearense contou com a participação de 9 (nove) candidatas universitárias onde apenas três conseguiram êxito recebendo a premiação. A cearense estudante de publicidade Camilla Araújo foi eleita a campeã da eliminatória cearense e conquistou sua vaga para a grande final. 

A final do Concurso Universitária Brasil 2011, aconteceu logo após o encerramento da eliminatória cearense as 16:00h e contou com a participação das três campeãs de cada eliminatória. A primeira a desfilar foi a potiguar estudante de direito Olga Carolina em seguida a catarinense estudante de administração de empresas Suely Pedroso e por último a cearense estudante de publicidade Camilla Araújo . O titulo de Miss Universitária Brasil 2011 ficou com a universitária catarinense estudante de administração de empresas Suely Pedroso.

Todas estavam de Biquinis LOLITA ATELIER.





    A CAMPEÃ da etapa cearense a estudante de publicidade Camilla Araújo









 Ganhadora catarinense Suely Pedroso




Loja LOLITA ATELIER fica:
Rua: AntÔnio Augusto, 200
Fortaleza-Brasil


Telefone:
085 32480232

Email:
LOLITATELIER@HOTMAIL.COM

TRABALHAMOS COM ATACADO E VAREJO!!!


Venha Conferir a nova COLEçÃO VERÃO 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário